Bolsa de São Paulo oferece visitas monitoradas gratuitas

A BM&FBOVESPA oferece visitas monitoradas gratuitas a todas as pessoas interessadas em conhecer o funcionamento da Bolsa tanto na teoria quanto na prática. Além de agradável, o passeio é muito rico em informações sobre o mercado de ações e de futuros e proporciona ao visitante uma visão geral sobre o assunto.

Regras e agendamento das visitas em grupo:
Ao contrário das visitas individuais, as visitações em grupo devem ser agendadas e seguem algumas regras:
• Instituições de ensino: serão aceitas visitas marcadas por um professor, coordenador de ensino, diretor ou diretório acadêmico que se responsabilize pelo evento.
• Empresas e outras instituições: qualquer funcionário ou responsável pode realizar o agendamento, desde que haja aprovação da instituição.
O atendimento é feito a grupos de 20 a 60 pessoas e será realizado de acordo com a ordem de recebimento das solicitações. Grupos menores de 20 pessoas e visitantes individuais poderão participar da visita monitorada com outra instituição sem a necessidade de agendamento, caso haja vagas disponíveis.
Se você quer receber mais informações sobre as visitas à Bolsa, ligue para (11) 2565-6826 ou envie um e-mail para visite@bvmf.com.br.

fonte: http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/a-bmfbovespa/visitas-a-bolsa/visitas-a-bolsa.aspx?idioma=pt-br#regrasVisitas

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem